Miembros

 

Médico Veterinário, Universidade Federal do Paraná, Brasil, 1977

 

Mestre em Medicina Veterinária, área Cirurgia, 1980, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil. Doutor em Biologia e Fisiologia Animal, Institut National Polytechnique de Toulouse, Franca, 1984. Certificat Détudes Supérieures en Ophtalmologie Vétérinaire, CES, Toulouse, Franca, 1984.

 

Anho de ingreso oa CLOVE: miembro fundador, 2001

 

Graduado em Medicina Veterinária e após dois anos de Residência em Cirurgia, segui para o curso de Mestrado em Cirurgia, tendo concluido em 1980 e neste período iniciei meus estudos em oftalmologia com o Prof. Ney Pippi. Em 1980 mesmo, fiz concurso para Professor Assitente de Técnica Operatória na Universidade Federal do Paraná. Em 1982 fui para França onde obtive o meu diploma de Doutor e paralelamente cursei o CES de Oftalmologia organizado pelo Prof. Francis Lescure. Retornei à universidade onde criei na graduação a disciplina optativa de Oftalmologia veterinária que lecionei até 2011, quando me aposentei com Professor Titular da mesma universidade. Em 1986 ajudei a fundar o colégio brasileiro de oftalmologia veterinária e desde 2011 coordeno um curso de especialização em Oftalmologia veterinária e microcirurgia ocular no Instituto Qualittas de Pós-graduação em São Paulo. Sou oftalmologista do Hopsital Veterinário Batel em Curitiba.

 

Lugar de trabalho: Hospital Veterinário Batel, av. Sete de Setembro 5415, Curitiba, Paraná, Brasil

 

E-mail de contacto: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ; Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

 

Buscador

Sección Registrados